Designers » M » Oriental « Grupos

Absolue Pour le Soir Maison Francis Kurkdjian Compartilhado

Absolue Pour le Soir Maison Francis Kurkdjian Compartilhado

mel
fumado

Absolue Pour le Soir de Maison Francis Kurkdjian é um perfume Oriental Compartilhado. Absolue Pour le Soir foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Ylang Ylang, Sândalo, Cedro da Virgínia, Incenso, Benjoin, Rosa, Alcarávia e Mel branco.

Ylang Ylang Sândalo Cedro da Virgínia Incenso Benjoin Rosa Alcarávia Mel branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Absolue Pour le Soir by Maison Francis Kurkdjian.

Absolue Pour le Soir Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

A intensidade deste perfume não podia ser comprada nem com o mel natural que compramos ou preparamos; é tão potente!

Densissimo, doce, natural, pegajoso, envolto em fumo de incenso, Absolue Pour le Soir é o monstro olfatório! :D é tão forte que sem saber o que provei, nunca sabia que isto foi Kurkdjian, totalmente desvia da linha elegante das outras fragrâncias dele!

Muito bem feito!

2012

Absolue Pour le Soir by Maison Francis Kurkdjian 4.50 out of 5 based on 3 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maison Francis Kurkdjian Absolue Pour le Soir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maison Francis Kurkdjian Absolue Pour le Soir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Absolue Pour le Soir de Maison Francis Kurkdjian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Absolue Pour le Soir de Maison Francis Kurkdjian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Davidoff Relax Yves Saint Laurent Opium Eau D'ete Summer Fragrance Stella Cadente Miss Me Discrete Banana Republic Malachite Comptoir Sud Pacifique Cristal de Musc Indult C16 Guerlain Elixir Charnel Oriental Brulant Paolo Gigli Excentrique pour Femme Aramis JHL Donna Karan Essence Labdanum Jacomo Art Collection by Jacomo #02 Rasasi Shatha Al Oudh