Designers » M » Floral « Grupos

A La Rose Maison Francis Kurkdjian Feminino

A La Rose Maison Francis Kurkdjian Feminino

A La Rose Maison Francis Kurkdjian Feminino Imagens A La Rose Maison Francis Kurkdjian Feminino Imagens A La Rose Maison Francis Kurkdjian Feminino Imagens

A La Rose de Maison Francis Kurkdjian é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. A La Rose foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Laranja as notas de coração são Rosa turca vermelha, Rosa Damascena, Violeta e Flores a nota de fundo éCedro

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Laranja

Rosa turca vermelha Rosa Damascena Violeta Flores

Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about A La Rose by Maison Francis Kurkdjian.

A La Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maison Francis Kurkdjian A La Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maison Francis Kurkdjian A La Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar A La Rose de Maison Francis Kurkdjian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de A La Rose de Maison Francis Kurkdjian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Red Door Revealed Cacharel Noa Fleur Cindy Crawford Cindy Crawford Montana Suggestion Eau d`Or Adidas Floral Dream Il Profvmo Osmo Scents Gardenia Royal Paul Sebastian Casual Serge Lutens Tubereuse Criminelle Scents of Time Night Star L`Occitane en Provence Peony Kenzo Time for Peace Profumi di Pantelleria Tanit