Designers » M » Floral « Grupos

Remember When Mair Feminino

Remember When Mair Feminino

Remember When Mair Feminino Imagens Remember When Mair Feminino Imagens

Remember When de Mair é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Remember When foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Frederic Cohen As notas de topo são Jasmim e Néroli as notas de coração são Bergamota, Flor de Laranjeira e Pêra as notas de fundo são Âmbar e Madeira Guaiac

Jasmim Néroli

Bergamota Flor de Laranjeira Pêra

Âmbar Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Remember When by Mair.

Remember When Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mair Remember When fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mair Remember When, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Remember When de Mair. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Remember When de Mair representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Van Cleef & Arpels Murmure Princesse Marina De Bourbon Aqua di Aqua Princesse Marina De Bourbon Eau de Lys Lancome Miracle Eau Legere Sheer Fragrance Sweet Years Sweet Years Women Creed Fleurissimo L`Erbolario Tuberosa Charles of the Ritz Enjoli Floris Malmaison Tsi-La Organic Ilang Ilang Yardley Heritage Collection: Hyacinth DSH Perfumes Pink Gardenia