Designers » M » Floral « Grupos

Remember When Mair Feminino

Remember When Mair Feminino

Remember When Mair Feminino Imagens Remember When Mair Feminino Imagens

Remember When de Mair é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Remember When foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Frederic Cohen As notas de topo são Jasmim e Néroli as notas de coração são Bergamota, Flor de Laranjeira e Pêra as notas de fundo são Âmbar e Madeira Guaiac

Jasmim Néroli

Bergamota Flor de Laranjeira Pêra

Âmbar Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Remember When by Mair.

Remember When Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mair Remember When fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mair Remember When, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Remember When de Mair. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Remember When de Mair representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Eau du Ciel Lalique Flora Bella Reminiscence Etoile de Rem Eau Jeune Eau Jeune Viva Passion Maitre Parfumeur et Gantier Bahiana Avon Avon Smile Clinique Clinique Happy Summer Spray Egofacto Poopoo Pidoo Krigler Dolce Tuberose Parfumerie Generale Gardenia Grand Soir TerraNova Tuberose Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947