Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Sensual Madonna Nudes 1979 Feminino

Sensual Madonna Nudes 1979 Feminino

tenho: 1

ozono

Sensual de Madonna Nudes 1979 é um perfume Floral Frutado Feminino. Sensual foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Arnaud Winter As notas de topo são Toranja e Tangerina as notas de coração são Flor de maracujá e Melão as notas de fundo são Almíscar e Orquídea

Toranja Tangerina

Flor de maracujá Melão

Almíscar Orquídea

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sensual by Madonna Nudes 1979.

Sensual Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Madonna Nudes 1979 Sensual fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Madonna Nudes 1979 Sensual, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sensual de Madonna Nudes 1979. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sensual de Madonna Nudes 1979 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Jeans Couture Woman Morgan Love Love de Toi Glossy Esprit Connect for Her Salvador Dali Little Kiss Pierre Balmain Eau d'Ivoire Liz Claiborne Mambo for Woman Gres Cabotine Rose Victoria`s Secret Sexy Little Things Noir S. Cute Les poupées Love Kyoto KOYUKI Agatha Ruiz de la Prada Oh La La! Ralph Lauren Summer Romance Mariah Carey Lollipop Bling Honey