Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Sensual Madonna Nudes 1979 Feminino

Sensual Madonna Nudes 1979 Feminino

ozono

Sensual de Madonna Nudes 1979 é um perfume Floral Frutado Feminino. Sensual foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Arnaud Winter As notas de topo são Toranja e Tangerina as notas de coração são Flor de maracujá e Melão as notas de fundo são Almíscar e Orquídea

Toranja Tangerina

Flor de maracujá Melão

Almíscar Orquídea

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sensual by Madonna Nudes 1979.

Sensual Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Madonna Nudes 1979 Sensual fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Madonna Nudes 1979 Sensual, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sensual de Madonna Nudes 1979. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sensual de Madonna Nudes 1979 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Red Jeans Sonia Rykiel Rykiel Rose Maurer & Wirtz Mustang Woman Giorgio Beverly Hills G Enrico Coveri Enrico Coveri MI06 Woman Crabtree & Evelyn Nadira Indult Manakara Carolina Gynning Go Girl! Les Petits Plaisirs Mure Mystique Romane Vida Birds of Paradise Oriflame The Babes Crazy Kiwi Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Strawberries & Champagne