Designers » M » Aromático Especiado « Grupos

Pour Homme Madonna Nudes 1979 Masculino

Pour Homme Madonna Nudes 1979 Masculino

tabaco

Pour Homme de Madonna Nudes 1979 é um perfume Aromático Especiado Masculino. Pour Homme foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Constance Georges-Picot As notas de topo são Cítricos, Toranja e Flor de Oliveira as notas de coração são Cardamomo, Fava Tonka e Anis estrelado as notas de fundo são Tabaco e Madeira de Teca

Cítricos Toranja Flor de Oliveira

Cardamomo Fava Tonka Anis estrelado

Tabaco Madeira de Teca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pour Homme by Madonna Nudes 1979.

Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Madonna Nudes 1979 Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Madonna Nudes 1979 Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pour Homme de Madonna Nudes 1979. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pour Homme de Madonna Nudes 1979 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Aramis Aramis Life My Summer L`Occitane en Provence The Blanc (White Tea) Guepard Guepard Egofacto Jamais le Dimanche Gendarme 7 Sinful Scents Vanity The Crown Perfumery Co. Crown Spiced Limes Demeter Fragrance Chai Tea Bath and Body Works Chai Anise Joya FvsS: Composition No. 6 Roccobarocco Fashion Man Nickel Eau Maximum LR LR Classics Monaco