Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Pour Femme Madonna Nudes 1979 Feminino

Pour Femme Madonna Nudes 1979 Feminino

Pour Femme de Madonna Nudes 1979 é um perfume Oriental Floral Feminino. Pour Femme foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Marc Blaison As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Rosa as notas de coração são Canela e Orquídea as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Fava Tonka

Bergamota Tangerina Rosa

Canela Orquídea

Patchouli ou Oriza Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pour Femme by Madonna Nudes 1979.

Pour Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Madonna Nudes 1979 Pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Madonna Nudes 1979 Pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pour Femme de Madonna Nudes 1979. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pour Femme de Madonna Nudes 1979 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - Le Lys Rance 1795 Rouge Avon True Glow Nightfall Ralph Lauren Notorious Guerlain Eau de Shalimar 2009 Nicolas Danila Amazonian Gardens Shiseido Zen Concentrated Frederic Fekkai Femme Fekkai Sensuelle Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 10 Tonatto Profumi M'oma Alta Moda Midnight Dreams Lulu Beauty Marlena