Designers » M » Oriental « Grupos

No. XIV Ambre Mad et Len Compartilhável

No. XIV Ambre Mad et Len Compartilhável

No. XIV Ambre Mad et Len Compartilhável Imagens No. XIV Ambre Mad et Len Compartilhável Imagens

No. XIV Ambre de Mad et Len é um perfume Oriental Compartilhável. No. XIV Ambre foi lançado em 2010. As notas de topo são Tangerina, Laranja e Toranja as notas de coração são Rosa, Íris, Ládano, Flor de Baunilha e Fava Tonka as notas de fundo são Âmbar, Gengibre, Madeira Guaiac, Patchouli ou Oriza e Ládano

Tangerina Laranja Toranja

Rosa Íris Ládano Flor de Baunilha Fava Tonka

Âmbar Gengibre Madeira Guaiac Patchouli ou Oriza Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No. XIV Ambre by Mad et Len.

No. XIV Ambre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mad et Len No. XIV Ambre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mad et Len No. XIV Ambre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No. XIV Ambre de Mad et Len. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No. XIV Ambre de Mad et Len representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Giorgio Armani Emporio Armani For Her 2008 Cafe Parfums Cafe Al Haramain Perfumes Fakhrul Arab Demeter Fragrance Beeswax Miller Harris Piment des Baies Demeter Fragrance HOTKISS Double Trouble Maitre Parfumeur et Gantier Ambre Precieux Ramon Molvizar Musk Oriental Goldskin Serge Lutens Fourreau Noir Jeanne Arthes Guipure & Silk Ermenegildo Zegna Zegna Forte Shantara Isiris