Designers » M » Oriental Floral « Grupos

MTV Woman MTV Perfumes Feminino

MTV Woman MTV Perfumes Feminino

MTV Woman MTV Perfumes Feminino Vídeos

MTV Woman de MTV Perfumes é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. MTV Woman foi lançado em 2015. As notas de topo são Chá, Bergamota e Osmanthus as notas de coração são Jasmim, Rosa, Flor de Laranjeira, Frésia e Orquídea as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar

Chá Bergamota Osmanthus

Jasmim Rosa Flor de Laranjeira Frésia Orquídea

Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about MTV Woman by MTV Perfumes.

MTV Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre MTV Perfumes MTV Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre MTV Perfumes MTV Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar MTV Woman de MTV Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de MTV Woman de MTV Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari BLV Notte Pour Femme Halloween Halloween Emanuel Ungaro Desnuda Lobogal Lobogal Pour Elle Al Haramain Perfumes Mubakhar Maliki Ulric de Varens So Varens Tocca Brigitte Jeanne Arthes Made In Love Masaki Matsushima mat; le rouge The Party The Garden Party Tuberose Tauer Perfumes 09 Orange Star Lush Twilight