Designers » M » Oriental Floral « Grupos

MTV Woman MTV Perfumes Feminino

MTV Woman MTV Perfumes Feminino

MTV Woman MTV Perfumes Feminino Vídeos

MTV Woman de MTV Perfumes é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. MTV Woman foi lançado em 2015. As notas de topo são Chá, Bergamota e Osmanthus as notas de coração são Jasmim, Rosa, Flor de Laranjeira, Frésia e Orquídea as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar

Chá Bergamota Osmanthus

Jasmim Rosa Flor de Laranjeira Frésia Orquídea

Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about MTV Woman by MTV Perfumes.

MTV Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre MTV Perfumes MTV Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre MTV Perfumes MTV Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar MTV Woman de MTV Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de MTV Woman de MTV Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Enchanting Etat Libre d`Orange Rossy de Palma Eau de Protection Nautilus Donna Nautilus M. Micallef Note Ambree Fragonard Eclat Alyssa Ashley Fizzy Viktor&Rolf Flowerbomb La Vie En Rose Antoine & Lili Holy Champa Popy Moreni Popy Moreni Daisy Fuentes Dianoche Passion Night Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Jacques Fath Expression