Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

MTV Man MTV Perfumes Masculino

MTV Man MTV Perfumes Masculino

MTV Man MTV Perfumes Masculino Vídeos
MTV Man MTV Perfumes Masculino Imagens

MTV Man de MTV Perfumes é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. MTV Man foi lançado em 2015. As notas de topo são Maçã vermelha, Tangerina e Laranja as notas de coração são Sálvia e Pimenta as notas de fundo são Resina, Notas amadeiradas, Patchouli ou Oriza e Tabaco

Maçã vermelha Tangerina Laranja

Sálvia Pimenta

Resina Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about MTV Man by MTV Perfumes.

MTV Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre MTV Perfumes MTV Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre MTV Perfumes MTV Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar MTV Man de MTV Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de MTV Man de MTV Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lacoste Lacoste L`Occitane en Provence Eau de Vétyver Giorgio Armani Summer Mania Homme Calvin Klein CK IN2U POP for Him Rodier Eau Intense Stephanie de Saint-Aignan Voleur de Ciels Kiehl`s Forest Rain Burberry Burberry Sport for Men Adidas Pure Game Special Edition Molton Brown Bracing Silverbirch Miller et Bertaux Spiritus / Land #2 Teufels Kuche Patchouly Lavandula