Designers » M » Floral « Grupos

Snow Gardenia MOR Feminino

Snow Gardenia MOR Feminino

floral amarelo

Snow Gardenia de MOR é um perfume Floral Feminino. Snow Gardenia foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Gardênia, Ylang Ylang, Sândalo, Angélica, Baunilha e Bagas de Zimbro ou Junípero.

Gardênia Ylang Ylang Sândalo Angélica Baunilha Bagas de Zimbro ou Junípero

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Snow Gardenia by MOR.

Snow Gardenia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre MOR Snow Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre MOR Snow Gardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Snow Gardenia de MOR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Snow Gardenia de MOR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

S.T. Dupont S.T. Dupont Blanc Elizabeth Taylor Gardenia Elizabeth Taylor Sparkling White Diamonds Givenchy Very Irresistible Sensual Bath and Body Works Gardenia La Perla J`Aime Les Fleurs Geo. F. Trumper Milk of Flowers Cologne Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Josephine Jonquille Alexa Lixfeld 001 American Beauty Beloved Kenzo Time for Peace