Designers » M » Chipre Floral « Grupos

Peony Flower MOR Feminino

Peony Flower MOR Feminino

floral amarelo

Peony Flower de MOR é um perfume Chipre Floral Feminino. As notas de topo são Narciso e Ylang Ylang as notas de coração são Lírio-do-vale, Violeta e Peônia as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Orquídea

Narciso Ylang Ylang

Lírio-do-vale Violeta Peônia

Sândalo Musgo de Carvalho Orquídea

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Peony Flower by MOR.

Peony Flower Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre MOR Peony Flower fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre MOR Peony Flower, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Peony Flower de MOR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Peony Flower de MOR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Kylie Minogue Darling Halston Halston Classic The Different Company Sublime Balkiss Teo Cabanel Oha ID Parfums Lettre a Anna Delicate Germaine Monteil Royal Secret Guerlain Sous le Vent David & Victoria Beckham Signature Story for Her Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Amoureuse In Love DSH Perfumes Rose Vert Genny Genny Adolfo Dominguez Agua Fresca de Rosas