Designers » M » Floral « Grupos

Belladonna MOR Feminino

Belladonna MOR Feminino

Belladonna de MOR é um perfume Floral Feminino. Belladonna foi lançado durante a década de 2000's. A nota de topo é Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Narciso, Rosa e Tulipa rosa as notas de fundo são Cassis ou groselha, Baunilha, Almíscar e Sândalo

Limão verdadeiro Amalfi

Narciso Rosa Tulipa rosa

Cassis ou groselha Baunilha Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Belladonna by MOR.

Belladonna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre MOR Belladonna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre MOR Belladonna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Belladonna de MOR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Belladonna de MOR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Amouage Dia pour Femme Roccobarocco Roccobarocco L`Erbolario Mimosa Avon C'est Moi Princesse Marina De Bourbon Pink Princesse Guerlain Idylle Parfumerie Generale PG15 Ilang Ivohibe Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Tamara Charleston Donna Karan Iris Susanne Lang Sula Girl Next Door Playering Set Molinard Iles D'Or Scaasi Scaasi