Designers » M » Floral « Grupos

Belladonna MOR Feminino

Belladonna MOR Feminino

Belladonna de MOR é um perfume Floral Feminino. Belladonna foi lançado durante a década de 2000's. A nota de topo é Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Narciso, Rosa e Tulipa rosa as notas de fundo são Cassis ou groselha, Baunilha, Almíscar e Sândalo

Limão verdadeiro Amalfi

Narciso Rosa Tulipa rosa

Cassis ou groselha Baunilha Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Belladonna by MOR.

Belladonna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre MOR Belladonna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre MOR Belladonna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Belladonna de MOR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Belladonna de MOR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Flower by Kenzo Winter Flowers Fragonard Bleu Riviera Bond No 9 New York Fling REN Rosa Maya Julian Rouas Swing Glamour John Galliano John Galliano Eau de Toilette Susanne Lang Sula Butterfly Kiss Laura Ashley Dilys Tonatto Profumi Notte a Taif Molton Brown Celestial Maracuja The Different Company Un Parfum d'Ailleurs et Fleurs Bourjois Evasion