Designers » M » Chipre Frutado « Grupos

Chypre Palatin MDCI Parfums Compartilhável

Chypre Palatin MDCI Parfums Compartilhável

couro
Chypre Palatin MDCI Parfums Compartilhável Imagens Chypre Palatin MDCI Parfums Compartilhável Imagens

Chypre Palatin de MDCI Parfums é um perfume Chipre Frutado Compartilhável. Chypre Palatin foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Lavanda, Ládano, Jacinto, Gálbano, Sálvia, Clementina e Aldeídos as notas de coração são Íris, Jasmim, Gardênia, Rosa e Ameixa as notas de fundo são Styrax, Benjoin, Tolú Bálsamo, Baunilha, Castóreo, Couro, Costo, Musgo de Carvalho e Immortelle

Lavanda Ládano Jacinto Gálbano Sálvia Clementina Aldeídos

Íris Jasmim Gardênia Rosa Ameixa

Styrax Benjoin Tolú Bálsamo Baunilha Castóreo Couro Costo Musgo de Carvalho Immortelle

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chypre Palatin by MDCI Parfums.

Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon

Chypre Palatin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre MDCI Parfums Chypre Palatin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre MDCI Parfums Chypre Palatin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chypre Palatin de MDCI Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chypre Palatin de MDCI Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Serge Lutens Chypre Rouge ID Parfums Andalucia Ayala Moriel Autumn Esteban Modern Chypre By Kilian Liaisons Dangereuses Seven Skies Chelsea Girls Tous Tous In Heaven Her DSH Perfumes Wild Fig Arrogance Arrogance Les Perfumes Absolute de Mate Nejma Nejma 6 John Mac Steed Lady Mac Steed Prune Sarah Horowitz Parfums Artisan Collection Wings