Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Lana M8 Moods Feminino

Lana M8 Moods Feminino

caramel
Lana M8 Moods Feminino Imagens

Lana de M8 Moods é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Lana foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Geoffrey Nejman As notas de topo são Laranja, Toranja e Bergamota as notas de coração são Caramelo, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Almíscar branco, Sândalo e Baunilha

Laranja Toranja Bergamota

Caramelo Jasmim Rosa

Almíscar branco Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lana by M8 Moods.

Lana Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M8 Moods Lana fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M8 Moods Lana, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lana de M8 Moods. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lana de M8 Moods representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Comme des Garcons Odeur 53 Divine L'inspiratrice Avon True Glow Agatha Ruiz de la Prada El Beso The Body Shop White Musk Clean Wellness by Clean Harmony Gres Fleur de Cabotine Chopard Cascade Jesus Del Pozo On El Profumi di Pantelleria Nica La Bouquetiere Embrasse Moi Le Labo Belle Du Soir