Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Lana M8 Moods Feminino

Lana M8 Moods Feminino

caramel
Lana M8 Moods Feminino Imagens

Lana de M8 Moods é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Lana foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Geoffrey Nejman As notas de topo são Laranja, Toranja e Bergamota as notas de coração são Caramelo, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Almíscar branco, Sândalo e Baunilha

Laranja Toranja Bergamota

Caramelo Jasmim Rosa

Almíscar branco Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lana by M8 Moods.

Lana Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M8 Moods Lana fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M8 Moods Lana, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lana de M8 Moods. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lana de M8 Moods representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mexx Mexx Waterlove Man Bond No 9 The Scent Of Peace The Body Shop Rougeberry Oscar de la Renta Oscar Gold Strange Invisible Perfumes Musc Botanique Lolita Lempicka Rendez-Vous de Minuit Midnight Rendez-Vous Lancome Magnifique Eau de Toilette Cacharel Scarlett DSH Perfumes Beach Roses (Rose No. 3) Smell Bent Sunshine Marella Ferrera Ambre Ze Bill Blass Red