Designers » M » Couro « Grupos

Vanille Cuir M. Micallef Feminino

Vanille Cuir M. Micallef Feminino

couro
Vanille Cuir M. Micallef Feminino Imagens Vanille Cuir M. Micallef Feminino Imagens

Vanille Cuir de M. Micallef é um perfume Couro Feminino. Vanille Cuir foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Astier As notas de topo são Bergamota, Lavanda e Hortelã as notas de coração são Canela, Alcarávia e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Baunilha, Camurça, Fava Tonka, Cedro e Sândalo

Bergamota Lavanda Hortelã

Canela Alcarávia Flor de Laranjeira

Baunilha Camurça Fava Tonka Cedro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille Cuir by M. Micallef.

Vanille Cuir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M. Micallef Vanille Cuir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M. Micallef Vanille Cuir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille Cuir de M. Micallef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille Cuir de M. Micallef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Versace Versace L'Homme Etienne Aigner Suede Edition men Oscar de la Renta Oscar de la Renta Pour Lui Giorgio Beverly Hills Red for Men Acca Kappa 1869 Boadicea the Victorious Vibrant Canali Canali dal 1934 Knize Knize Ten Ayala Moriel Frangipanni Gloves Serge Lutens Cuir Mauresque L`Artisan Parfumeur Traversee du Bosphore Michel Germain Sexual Sugar Daddy