Designers » M » Couro « Grupos

Vanille Cuir M. Micallef Feminino

Vanille Cuir M. Micallef Feminino

couro
Vanille Cuir M. Micallef Feminino Imagens Vanille Cuir M. Micallef Feminino Imagens

Vanille Cuir de M. Micallef é um perfume Couro Feminino. Vanille Cuir foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Astier As notas de topo são Bergamota, Lavanda e Hortelã as notas de coração são Canela, Alcarávia e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Baunilha, Camurça, Fava Tonka, Cedro e Sândalo

Bergamota Lavanda Hortelã

Canela Alcarávia Flor de Laranjeira

Baunilha Camurça Fava Tonka Cedro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille Cuir by M. Micallef.

Vanille Cuir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M. Micallef Vanille Cuir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M. Micallef Vanille Cuir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille Cuir de M. Micallef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille Cuir de M. Micallef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Esteban Cuir Daniel Hechter Caractere Cerruti L`Essence de Cerruti Axe Axe Instinct Alford & Hoff Alford & Hoff Boadicea the Victorious Agarwood Collection Intricate Aus Liebe zum Duft Aus Liebe zum Duft No 1 Neil Morris Fetish Auguste Esprit de Cuir Mona di Orio Cuir L`Artisan Parfumeur Traversee du Bosphore Strange Invisible Perfumes Black Rosette