Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Royal Muska M. Micallef Feminino

Royal Muska M. Micallef Feminino

floral amarelo
Royal Muska M. Micallef Feminino Imagens Royal Muska M. Micallef Feminino Imagens Royal Muska M. Micallef Feminino Imagens Royal Muska M. Micallef Feminino Imagens Royal Muska M. Micallef Feminino Imagens

Royal Muska de M. Micallef é um perfume Floral Frutado Feminino. Royal Muska foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Astier As notas de topo são Framboesa, Pêssego e Rosa turca as notas de coração são Almíscar, Madeiras preciosas e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar e Benjoin

Framboesa Pêssego Rosa turca

Almíscar Madeiras preciosas Ylang Ylang

Almíscar Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Royal Muska by M. Micallef.

Royal Muska Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M. Micallef Royal Muska fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M. Micallef Royal Muska, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Royal Muska de M. Micallef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Royal Muska de M. Micallef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Ralph Rocks Versace Versus Time For Pleasure Memo Inlé Donna Karan DKNY Summer 2008 Iceberg Iceberg Twice Ice Usher UR for Women S.T. Dupont S.T. Dupont Rose CnR Create Cancer S. Cute Sweet Amour Apple Luxe Violet Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Ripe Raspberry Rothenstein Deja Vu Molinard Mirea