Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Patchouli M. Micallef Compartilhado

Patchouli M. Micallef Compartilhado

Patchouli M. Micallef Compartilhado Imagens Patchouli M. Micallef Compartilhado Imagens

Patchouli de M. Micallef é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Patchouli foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Astier A nota de topo é Folha de violeta a nota de coração é Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Baunilha, Ládano e Benjoin

Folha de violeta

Patchouli ou Oriza

Almíscar Âmbar Baunilha Ládano Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchouli by M. Micallef.

Patchouli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M. Micallef Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M. Micallef Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchouli de M. Micallef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchouli de M. Micallef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Calvin Klein Truth Sensual Bedtime Fragrance Jil Sander Jil Salvatore Ferragamo Incanto Lolita Lempicka Minuit Midnight Avon Tomorrow for Men Krizia Moods by Krizia Uomo Prada No3 Cuir Amber Liz Claiborne Spark for Men Adidas Adidas Game Spirit Profumi del Forte Versilia Vintage Boise June Jacobs Better Love Naturel