Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Patchouli M. Micallef Compartilhável

Patchouli M. Micallef Compartilhável

Patchouli M. Micallef Compartilhável Imagens Patchouli M. Micallef Compartilhável Imagens

Patchouli de M. Micallef é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Patchouli foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Astier A nota de topo é Folha de violeta a nota de coração é Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Baunilha, Ládano e Benjoin

Folha de violeta

Patchouli ou Oriza

Almíscar Âmbar Baunilha Ládano Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchouli by M. Micallef.

Patchouli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M. Micallef Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M. Micallef Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchouli de M. Micallef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchouli de M. Micallef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Hermes Eau des Merveilles Charles Jourdan Charles Jourdan The Parfum Davidoff Zino Davidoff Bond No 9 Bleecker Street Alfred Dunhill Desire for a Man Guerlain Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York Parfumerie Generale Bois Blond Atelier Flou Monsieur mon Amour I Profumi di Firenze Ambra del Nepal Donna Karan Cashmere Mist Liquid Nude Mansfield Georges Feghali Monte Carlo Coup de Foudre Jeanne Arthes Les Lions D'Arthes Men