Designers » M » Oriental Baunilha « Grupos

Note Vanillee M. Micallef Feminino

Note Vanillee M. Micallef Feminino

rum
Note Vanillee M. Micallef Feminino Imagens Note Vanillee M. Micallef Feminino Imagens Note Vanillee M. Micallef Feminino Imagens Note Vanillee M. Micallef Feminino Imagens

Note Vanillee de M. Micallef é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Note Vanillee foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Astier As notas de topo são Tangerina e Cítricos as notas de coração são Jasmim e Notas florais as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Baunilha, Rum e Conhaque

Tangerina Cítricos

Jasmim Notas florais

Sândalo Âmbar Baunilha Rum Conhaque

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Note Vanillee by M. Micallef.

Note Vanillee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M. Micallef Note Vanillee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M. Micallef Note Vanillee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Note Vanillee de M. Micallef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Note Vanillee de M. Micallef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Thierry Mugler Innocent Summer Flash Comptoir Sud Pacifique Vanille Abricot Christian Dior Dior Addict Limited Edition Collect It Montale Vanille Absolu Gendarme 7 Sinful Scents Excess Demeter Fragrance Hershey’s Milk Chocolate Kisses Ayala Moriel Sahleb Laurence Dumont Vanille Patchouli Sprezzatura 721 Ritorno di Fiamma Playboy Play It Sexy Smell Bent Helen Carnate Nicolai Parfumeur Createur Vanille Intense