Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Note Poudree M. Micallef Feminino

Note Poudree M. Micallef Feminino

Note Poudree M. Micallef Feminino Imagens Note Poudree M. Micallef Feminino Imagens Note Poudree M. Micallef Feminino Imagens Note Poudree M. Micallef Feminino Imagens

Note Poudree de M. Micallef é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Note Poudree foi lançado em 2007. A nota de topo é Pêssego as notas de coração são Jasmim e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Cedro

Pêssego

Jasmim Rosa

Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Note Poudree by M. Micallef.

Note Poudree Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M. Micallef Note Poudree fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M. Micallef Note Poudree, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Note Poudree de M. Micallef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Note Poudree de M. Micallef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Jeans Couture Glam Issey Miyake Le Feu D'Issey Light Monotheme Fine Fragrances Venezia White Tea Jette Joop Jette Guerlain Quand Vient La Pluie Liz Claiborne Mambo Mix Bourjois Clin d'Oeil Silver Dream Guepard Espiegle Sonoma Scent Studio Wood Violet Blumarine Bellissima Mario Valentino Eau D'Essence Brut Parfums Prestige Imperial