Designers » M » Oriental « Grupos

Mon Parfum M. Micallef Feminino

Mon Parfum M. Micallef Feminino

tenho: 2

caramel
Mon Parfum M. Micallef Feminino Imagens Mon Parfum M. Micallef Feminino Imagens Mon Parfum M. Micallef Feminino Imagens Mon Parfum M. Micallef Feminino Imagens Mon Parfum M. Micallef Feminino Imagens

Mon Parfum de M. Micallef é um perfume Oriental Feminino. Mon Parfum foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Astier As notas de topo são Flor de Laranjeira africana e Tangerina as notas de coração são Vetiver, Baunilha e Maracujá as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Caramelo

Flor de Laranjeira africana Tangerina

Vetiver Baunilha Maracujá

Almíscar Patchouli ou Oriza Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mon Parfum by M. Micallef.

Mon Parfum Resenhas de fragrâncias

Mon Parfum by M. Micallef 1.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M. Micallef Mon Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M. Micallef Mon Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mon Parfum de M. Micallef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mon Parfum de M. Micallef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Celine Celine Oriental Summer Avon Black Suede Avon Olivier Strelli Shaik Opulent Shaik Classic No 77 Gai Mattiolo That's Amore! Lui Boucheron Initial Perle de Soleil Bath and Body Works Exotic Coconut Bath and Body Works Sensual Amber Diptyque Eau Lente Aroma M Geisha Noire Henri Bendel Incense & Musk Roger Vivier L’Ambre