Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

Les 4 Saisons: White Sea M. Micallef Masculino

Les 4 Saisons: White Sea M. Micallef Masculino

Les 4 Saisons: White Sea M. Micallef Masculino Imagens

Les 4 Saisons: White Sea de M. Micallef é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Les 4 Saisons: White Sea foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Astier As notas de topo são Lavanda, Alecrim, Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Gerânio e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Almíscar, Íris e Âmbar

Lavanda Alecrim Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Gerânio Patchouli ou Oriza

Almíscar Íris Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les 4 Saisons: White Sea by M. Micallef.

Les 4 Saisons: White Sea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M. Micallef Les 4 Saisons: White Sea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M. Micallef Les 4 Saisons: White Sea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les 4 Saisons: White Sea de M. Micallef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les 4 Saisons: White Sea de M. Micallef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Cartier Declaration Essence Air-Val International Spiderman Air-Val International Bob Esponja Il Profvmo Osmo Scents Citron Sauvage Lush Karma Aveda Aveda Men Pure-formance Aroma Spray Acqua di Stresa Acqua di Stresa fresh touch Ted Baker Skinwear Ten for Men Le Jardin Retrouve L`eau du Jardin Creed Zeste Mandarine Illume Happiology Bamboo & Agave Cuba Paris Cuba Jungle Tiger