Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

Les 4 Saisons: White Sea M. Micallef Masculino

Les 4 Saisons: White Sea M. Micallef Masculino

Les 4 Saisons: White Sea M. Micallef Masculino Imagens

Les 4 Saisons: White Sea de M. Micallef é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Les 4 Saisons: White Sea foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Astier As notas de topo são Lavanda, Alecrim, Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Gerânio e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Almíscar, Íris e Âmbar

Lavanda Alecrim Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Gerânio Patchouli ou Oriza

Almíscar Íris Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les 4 Saisons: White Sea by M. Micallef.

Les 4 Saisons: White Sea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M. Micallef Les 4 Saisons: White Sea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M. Micallef Les 4 Saisons: White Sea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les 4 Saisons: White Sea de M. Micallef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les 4 Saisons: White Sea de M. Micallef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Donna Karan DKNY Energy for Men Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme Air-Val International Winnie The Pooh Bijan Bijan Wicked for Men Etat Libre d`Orange Je Suis un Homme Lulu Castagnette Indomptee Amouage Arcus Tommy Hilfiger Tommy Keiko Mecheri Taormine Ortigia Sicilia Orange Blossom Nicolai Parfumeur Createur Balle de Match CnR Create Cancer for Men