Designers » M » Floral « Grupos

Les 4 Saisons: Printemps M. Micallef Feminino

Les 4 Saisons: Printemps M. Micallef Feminino

Les 4 Saisons: Printemps M. Micallef Feminino Imagens Les 4 Saisons: Printemps M. Micallef Feminino Imagens

Les 4 Saisons: Printemps de M. Micallef é um perfume Floral Feminino. Les 4 Saisons: Printemps foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Astier As notas de topo são Bergamota e Pêra as notas de coração são Rosa, Framboesa e Cassis ou groselha preta as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Madeira Guaiac, Sândalo e Cedro

Bergamota Pêra

Rosa Framboesa Cassis ou groselha preta

Almíscar Baunilha Madeira Guaiac Sândalo Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les 4 Saisons: Printemps by M. Micallef.

Les 4 Saisons: Printemps Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M. Micallef Les 4 Saisons: Printemps fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M. Micallef Les 4 Saisons: Printemps, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les 4 Saisons: Printemps de M. Micallef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les 4 Saisons: Printemps de M. Micallef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cerruti 1881 Escada Tender Light L`Occitane en Provence Notre Flore Myrte Donna Karan Donna Karan Emanuel Ungaro U by Ungaro for Her Roger & Gallet Rose Gres Cabotine Sensuelle L`Occitane en Provence Rose 4 Reines Girard Lysval Parfumerie Generale Gardenia Grand Soir Pascal Morabito Mon Classique Dana Black Lace