Designers » M » Floral « Grupos

Les 4 Saisons: Printemps M. Micallef Feminino

Les 4 Saisons: Printemps M. Micallef Feminino

Les 4 Saisons: Printemps M. Micallef Feminino Imagens Les 4 Saisons: Printemps M. Micallef Feminino Imagens

Les 4 Saisons: Printemps de M. Micallef é um perfume Floral Feminino. Les 4 Saisons: Printemps foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Astier As notas de topo são Bergamota e Pêra as notas de coração são Rosa, Framboesa e Cassis ou groselha preta as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Madeira Guaiac, Sândalo e Cedro

Bergamota Pêra

Rosa Framboesa Cassis ou groselha preta

Almíscar Baunilha Madeira Guaiac Sândalo Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les 4 Saisons: Printemps by M. Micallef.

Les 4 Saisons: Printemps Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M. Micallef Les 4 Saisons: Printemps fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M. Micallef Les 4 Saisons: Printemps, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les 4 Saisons: Printemps de M. Micallef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les 4 Saisons: Printemps de M. Micallef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Banana Republic Banana Republic W Gabriela Sabatini Daylight Giorgio Beverly Hills Ocean Dream Yves Saint Laurent Baby Doll Candy Pink Histoires de Parfums 1876 Herve Leger Rose Leger Guerlain Idylle Maison Francis Kurkdjian APOM Pour Femme Il Profvmo Multiflor Line Blanche Jacinthe Montale So Flowers By Kilian Love and Tears Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Music