Designers » M » Amadeirado « Grupos

Les 4 Saisons: Automne M. Micallef Feminino

Les 4 Saisons: Automne M. Micallef Feminino

Les 4 Saisons: Automne M. Micallef Feminino Imagens Les 4 Saisons: Automne M. Micallef Feminino Imagens

Les 4 Saisons: Automne de M. Micallef é um perfume Amadeirado Feminino. Les 4 Saisons: Automne foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Astier As notas de topo são Bergamota e Bagas vermelhas as notas de coração são Açafrão, Noz-moscada e Alcarávia as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Bergamota Bagas vermelhas

Açafrão Noz-moscada Alcarávia

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les 4 Saisons: Automne by M. Micallef.

Les 4 Saisons: Automne Resenhas de fragrâncias

Cética
Cética

Graças à generosidade da Olga, conheci este perfume que tem uma evolução muito interessante.
A alcarávia, com a qual o Serge Lutens faz verdadeiras bombas, aqui é decrescente. As bagas vermelhas são perdominantes, aquecidas por noz-moscada e um tiquinho de açafrão.
O patchouli e o sândalo são perceptíveis na base. A baunilha é bem evidente.
A combinação de baunilha e bagas vermelhas dá uma adocicada no conjunto, que não é nada trivial.
Resultado exótico e agradável. Os perfumes dessa casa são muito bons.
Silagem discreta, pouca duração.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M. Micallef Les 4 Saisons: Automne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M. Micallef Les 4 Saisons: Automne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les 4 Saisons: Automne de M. Micallef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les 4 Saisons: Automne de M. Micallef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
L`Occitane en Provence Eau d'Iparie Issey Miyake L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer Parfumerie Generale PG18 Cadjmere Patyka Boise Xerjoff Modoc D.S. & Durga Cedar Arno Sorel Shaman Platinum Teufels Kuche Patchouly Parah Black Touch Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Vetiver Galimard Bel Canto Anicka Yi & Maggie Peng Shigenobu Twilight