Designers » M » Amadeirado « Grupos

Les 4 Saisons: Automne M. Micallef Feminino

Les 4 Saisons: Automne M. Micallef Feminino

Les 4 Saisons: Automne M. Micallef Feminino Imagens Les 4 Saisons: Automne M. Micallef Feminino Imagens

Les 4 Saisons: Automne de M. Micallef é um perfume Amadeirado Feminino. Les 4 Saisons: Automne foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Astier As notas de topo são Bergamota e Bagas vermelhas as notas de coração são Açafrão, Noz-moscada e Alcarávia as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Bergamota Bagas vermelhas

Açafrão Noz-moscada Alcarávia

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les 4 Saisons: Automne by M. Micallef.

Les 4 Saisons: Automne Resenhas de fragrâncias

Cética
Cética

Graças à generosidade da Olga, conheci este perfume que tem uma evolução muito interessante.
A alcarávia, com a qual o Serge Lutens faz verdadeiras bombas, aqui é decrescente. As bagas vermelhas são perdominantes, aquecidas por noz-moscada e um tiquinho de açafrão.
O patchouli e o sândalo são perceptíveis na base. A baunilha é bem evidente.
A combinação de baunilha e bagas vermelhas dá uma adocicada no conjunto, que não é nada trivial.
Resultado exótico e agradável. Os perfumes dessa casa são muito bons.
Silagem discreta, pouca duração.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M. Micallef Les 4 Saisons: Automne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M. Micallef Les 4 Saisons: Automne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les 4 Saisons: Automne de M. Micallef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les 4 Saisons: Automne de M. Micallef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Adidas Adidas 3 Man Alfred Dunhill Dunhill Fresh L`Artisan Parfumeur Dzing! Demeter Fragrance Snow Jacques Bogart Bogart CityTower Zara Vetiver Pacifica Tibetan Mountain Temple Maitre Parfumeur et Gantier Racine M. Micallef Gaiac Les Nez Turtle Vetiver Oriflame Eclat for Men Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Vetiver