Designers » M » Floral « Grupos

Gardenia M. Micallef Feminino

Gardenia M. Micallef Feminino

Gardenia M. Micallef Feminino Imagens Gardenia M. Micallef Feminino Imagens

Gardenia de M. Micallef é um perfume Floral Feminino. Gardenia foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Astier A fragrância contém Jasmim, Gardênia, Âmbar e Baunilha.

Jasmim Gardênia Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gardenia by M. Micallef.

Gardenia Resenhas de fragrâncias

Amaren
Amaren

Perfume para sedutoras! Adoro!

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M. Micallef Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M. Micallef Gardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gardenia de M. Micallef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gardenia de M. Micallef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Benetton Benetton Pure Sport Women Annick Goutal Heure Exquise Caron Fleur de Rocaille (1993) Creed Fantasia de Fleurs Fragonard Rose de Mai Jessica McClintock Jessica McClintock Jardin de France Rose Avon Simple Elements Perfect Cotton Le Jardin Retrouve Jasmin Krigler Chateau Krigler Monsoon Elation Caron Violette Precieuse