Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Floral M. Micallef Feminino

Floral M. Micallef Feminino

Floral M. Micallef Feminino Imagens Floral M. Micallef Feminino Imagens

Floral de M. Micallef é um perfume Floral Frutado Feminino. Floral foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Astier A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Framboesa e Figo.

Flor de Laranjeira africana Framboesa Figo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Floral by M. Micallef.

Floral Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M. Micallef Floral fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M. Micallef Floral, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Floral de M. Micallef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Floral de M. Micallef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Amor Amor Esprit Esprit Collection Sonia Rykiel Rykiel Rose Hugo Boss Hugo XX Lancetti Etre Special Edition IV Paco Rabanne Ultraviolet Colours of Summer Escada Ocean Lounge Avon Chic in Black Morgane le Fay Yellow Ulric de Varens Varens essentiel Violette Delicate Maitre Parfumeur et Gantier Rose Muskissime Sage Machado Garnet