Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Floral M. Micallef Feminino

Floral M. Micallef Feminino

Floral M. Micallef Feminino Imagens Floral M. Micallef Feminino Imagens

Floral de M. Micallef é um perfume Floral Frutado Feminino. Floral foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Astier A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Framboesa e Figo.

Flor de Laranjeira africana Framboesa Figo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Floral by M. Micallef.

Floral Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M. Micallef Floral fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M. Micallef Floral, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Floral de M. Micallef. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Floral de M. Micallef representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Laura Biagiotti Tempore Donna Liz Claiborne Curve Donna Karan DKNY Women Summer Morgan Love Love de Toi Glossy Elizabeth Arden Green Tea Lotus Revlon Charlie Silver Oscar de la Renta Oscar Tropical Flower Bath and Body Works Tropical Passionfruit Paul Sebastian Casual for Men Rimmel London Glam Mojo LIVE NOW Inspired by Shanghai Jeanne Arthes Lover