Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

No.1 M. Asam Feminino

No.1 M. Asam Feminino

ozono
No.1 M. Asam Feminino Imagens No.1 M. Asam Feminino Imagens No.1 M. Asam Feminino Imagens

No.1 de M. Asam é um perfume Cítrico Aromático Feminino. As notas de topo são Bergamota, Toranja, Limão tahiti e Tangerina as notas de coração são Cardamomo e Chá as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Toranja Limão tahiti Tangerina

Cardamomo Chá

Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No.1 by M. Asam.

No.1 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre M. Asam No.1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre M. Asam No.1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No.1 de M. Asam. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No.1 de M. Asam representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Elizabeth Arden Green Tea Calvin Klein CK One Corinne Cobson Eau de Cobson Orange-Bergamot Annick Goutal Les Nuits d'Hadrien Givenchy Les Parfums Mythiques - Monsieur de Givenchy Victoria`s Secret Very Sexy for Him Clean Clean Provence L`Erbolario Orangerie Lulu Castagnette Indomptee Compagnia Delle Indie Colognia Bath and Body Works White Citrus Lush Cinders