Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Twilight Lush Compartilhado

Twilight Lush Compartilhado

Twilight Lush Compartilhado Imagens Twilight Lush Compartilhado Imagens

Twilight de Lush é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Twilight foi lançado em 2010. A fragrância contém Lavanda, Ylang Ylang, Fava Tonka e Benjoin.

Lavanda Ylang Ylang Fava Tonka Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Twilight by Lush.

Twilight Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lush Twilight fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lush Twilight, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Twilight de Lush. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Twilight de Lush representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cerruti Cerruti 1881 Collection Nikos Sculpture The Body Shop Neroli Jasmin Corday Toujours Moi Gale Hayman Delicious Franck Olivier Passion Extreme Essentially Me Souk Ayala Moriel Rosebud Ayala Moriel Sutul JoAnne Bassett Indulgence Rasasi Roaa Hermes Eau Claire des Merveilles