Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Twilight Lush Compartilhado

Twilight Lush Compartilhado

Twilight Lush Compartilhado Imagens Twilight Lush Compartilhado Imagens

Twilight de Lush é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Twilight foi lançado em 2010. A fragrância contém Lavanda, Ylang Ylang, Fava Tonka e Benjoin.

Lavanda Ylang Ylang Fava Tonka Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Twilight by Lush.

Twilight Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lush Twilight fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lush Twilight, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Twilight de Lush. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Twilight de Lush representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Provocative woman Givenchy Organza First Light Giorgio Armani Armani Code Sheer Al-Rehab Lailat Al Omer Jean-Louis Scherrer Immense Pour Femme Gucci Gucci Accenti Guerlain Terracotta Voile d'Ete Avon Far Away Penhaligon`s Cornubia Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft Alpine Rose Ayala Moriel Hanami Detaille Alizee