Designers » L » Amadeirado Especiado « Grupos

The Smell of Freedom Lush Compartilhado

The Smell of Freedom Lush Compartilhado

The Smell of Freedom Lush Compartilhado Imagens

The Smell of Freedom de Lush é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. The Smell of Freedom foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Simon Constantine A fragrância contém Néroli, Jasmim, Gengibre, Pimenta, Trevo, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Sândalo, Notas amadeiradas, Agarwood (Oud) e Citronela ou lemongrass.

Néroli Jasmim Gengibre Pimenta Trevo Raíz de Orris ou lírio Florentino Sândalo Notas amadeiradas Agarwood (Oud) Citronela ou lemongrass

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Smell of Freedom by Lush.

The Smell of Freedom

The Smell of Freedom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lush The Smell of Freedom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lush The Smell of Freedom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Smell of Freedom de Lush. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Smell of Freedom de Lush representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hugo Boss Boss Bottled Azzaro Visit For Men Al-Rehab Abeer Al Sharq Cacharel Cacharel Pour Homme Ayala Moriel Immortelle L`Amour Celine Fever pour Homme Ayala Moriel Vetiver Racinettes CB I Hate Perfume Patchouli Empire Mauboussin M Generation Lancetti Suspense La Bouquetiere L'Aristocrate Xerjoff Nio