Designers » L » Floral « Grupos

Orange Blossom Lush Compartilhado

floral amarelo
beeswax
Orange Blossom Lush Compartilhado Imagens

Orange Blossom de Lush é um perfume Floral Compartilhado. Orange Blossom foi lançado em 2010. Orange Blossom foi criado por Mark Constantine e Simon Constantine. A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Néroli, Ylang Ylang, Sândalo, Cera de Abelha e Pau-brasil.

Flor de Laranjeira africana Néroli Ylang Ylang Sândalo Cera de Abelha Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Orange Blossom by Lush.

Orange Blossom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lush Orange Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lush Orange Blossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Orange Blossom de Lush. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Orange Blossom de Lush representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Stella McCartney Stella Rose Absolute Laura Biagiotti Laura Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2006 Victorio & Lucchino Carmen Bijan DNA Maitre Parfumeur et Gantier Bahiana Sonoma Scent Studio Velvet Rose Keiko Mecheri Datura Blanche Scents of Time Night Star Ulric de Varens Mini Charm Roberto Capucci Ballade a Venise Jill Stuart Jasmin Fleur