Designers » L » Floral « Grupos

Orange Blossom Lush Compartilhável

floral amarelo
beeswax
Orange Blossom Lush Compartilhável Imagens

Orange Blossom de Lush é um perfume Floral Compartilhável. Orange Blossom foi lançado em 2010. Orange Blossom foi criado por Mark Constantine e Simon Constantine. A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Néroli, Ylang Ylang, Sândalo, Cera de Abelha e Pau-brasil.

Flor de Laranjeira africana Néroli Ylang Ylang Sândalo Cera de Abelha Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Orange Blossom by Lush.

Orange Blossom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lush Orange Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lush Orange Blossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Orange Blossom de Lush. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Orange Blossom de Lush representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Alfred Sung Sung Lancome Miracle White Nights Mariella Burani MB Memo Sundance The Body Shop Lotus Petal Kenzo Eau De Fleur de Soie Sarah Horowitz Parfums Perfect Innocence Princesse Marina De Bourbon Pink Princesse Michael Kors Very Hollywood Loewe Aire Loco Cliff Richard Summer Holiday Romane Ever Radiant