Designers » L » Cítrico Aromático « Grupos

Karma Lush Compartilhável

Karma Lush Compartilhável

Karma Lush Compartilhável Imagens Karma Lush Compartilhável Imagens

Karma de Lush é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Karma foi lançado em 1995. As notas de topo são Laranja, Lavanda e Citronela ou lemongrass as notas de coração são Pinheiro, Limão verdadeiro ou siciliano e Cassis ou groselha as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Resina de abeto, Elemi e Canela

Laranja Lavanda Citronela ou lemongrass

Pinheiro Limão verdadeiro ou siciliano Cassis ou groselha

Patchouli ou Oriza Resina de abeto Elemi Canela

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Karma by Lush.

Gianfranco Ferre Bergamotto Marino

Karma Resenhas de fragrâncias

Bira
Bira

Karma é do tipo "ame ou odeie", sem meios termos. Como cada perfume nos leva a uma imagem, a uma situação, Karma para mim seria o cheiro de um banho quente, vaporoso, uma infusão medicinal de casca de laranja, citronela, especiarias e cipreste, ou aqueles incensos indianos mais caros, tipo Nag Champa....que inundam a casa quando estão queimando.
Exótico, projeta e dura bem. É reconfortante e alegre, ao mesmo tempo. Nada doce, não vai agradar a qualquer "narizinho moderninho que só aceita frutadinhos-cítricos-florais docinhos genéricos" que inundam o mercado a todo momento. Exige atitude do dono da pele em que vai repousar e exalar. É perfume alegre e alto astral.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Sem sobra de dúvidas Karma de Lush é um perfume que me faz tocar o chão e me sentir mais humano quando o uso, não sei definir especificamente a sensação que ele me passa, mas consigo sentir algo diferente acontecer quando ele incorporado com a minha pele, exala por 24 h sem medo de ser feliz. Sua garrafa artesanal preta esconde mais mistérios do que podemos imaginar, sobre isso não titubeio, e outra, ele chegou na minha vida num momento em que eu muito precisava, num momento em que terapia nenhuma conseguiu alcançar o que precisava ser alcançado, e ele pode chegar em mim e causar vicissitude. Conheço a maioria das obras da Maison inglesa Lush, e tudo deles é milimetricamente construído pensando no bem estar não só de que vai usar seus produtos, mas do meio ambiente e também dos animais, isso me encanta. Karma abre carregado em Laranja com Lavanda e algo a mais que é amadeirado, não é fácil sua abertura, pois causa náuseas, fatiga e leseira imediata, mas a forma como essas notas aí se entrelaçam são tão mágicas que todo esse incômodo se torna “café pequeno” diante do que ele pode transmitir. Depois, em seu coração, ele se torna um cítrico esverdeado carregado numas nuances que aromatizam esta fase, deixando-o mais intenso e projetando ainda mais que no início, contudo, sem perder as características da Laranja suculenta lá da saída. Posso estar louco, mas a Laranja dele me fez lembrar as laranjas naturais das criações perfumísticas do nobríssimo Sir Ellena, só que mais naturais ainda e com uma vibe hippie de ser, quase que inenarrável. Como tudo tem um fim, Karma também se despede após um dia inteiro de muito protagonismo sobre você, revelando Canela em pó que grita para todos os lados sua presença, Patchouli herbáceo bem fresco e nuances resinosas que dão uma sensação meio amarga em sua base, mas super de leve, sem exageros esse amargor aí! Definitivamente Karma de Lush é uma das maiores bombas engarrafadas que já pude ter dentre os perfumes que chamo de meus, só de tocar na garrafa preta dele você já fica perfumado, arrisco em dizer que só de olhar para ela é capaz de você conseguir uma perfumação imediata, instantânea. Sem excessos, este perfume fixa no D.N.A. e projeta no Estado vizinho, portanto, para quem aprecia essas características numa fragrância diferente de tudo já conhecido, queiram Karma de Lush para vocês, já!

Palavra do dia: curado... (dia 100)

RM
RM

Laranjas e resinas.

Karma é uma fragrância exótica e muito original.

Abre com uma enorme nota laranja, que permanece por um longo tempo. Em seguida, aparecem algumas resinas e patchouli no drydown.

O drydown é muito mais suave do que as primeiras notas. A nota laranja poderia ser mais suave em minha opinião.

Este não é um perfume seguro nem um perfume escritório, mas sim um perfume exótico que pode não agradar a todos.

Poder duradouro é bom e projeção é elevada.

Liz
Liz

Perfume maravilhoso!forte e exótico!

elenacamarinha
elenacamarinha

Fascinante. Desafiador, exótico. Todos gostam. Duração e intensidade perfeitas.

glee2
glee2

sem palavras
combinado com
midnight pomegranate da
bath and body works
a noite eh so sua
pode ter fumaça .....cigarro(sou fumante)
bebida......as 5 ou 6 da manha vc esta perfumadíssimo ainda.bjus

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lush Karma fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lush Karma, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Karma de Lush. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Karma de Lush representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sisley Eau du Soir Hermes Un Jardin En Mediterranee Thierry Mugler Innocent Tom Ford Tobacco Vanille Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Tom Ford Neroli Portofino Phebo Limão Siciliano Versace Crystal Noir Yves Saint Laurent Belle d`Opium Guerlain Insolence Chanel Chanel No 19 Poudre Chanel Chanel N°5 Jacomo Jacomo for Her Christian Dior Midnight Poison Chanel Coco Noir Givenchy Ange ou Demon Gucci Gucci by Gucci Pour Homme Annick Goutal Mandragore Giorgio Armani Gio