Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Imogen Rose Lush Compartilhável

Imogen Rose Lush Compartilhável

Imogen Rose Lush Compartilhável Imagens Imogen Rose Lush Compartilhável Imagens Imogen Rose Lush Compartilhável Imagens

Imogen Rose de Lush é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Imogen Rose foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Simon Constantine A fragrância contém Vetiver, Fava Tonka, Bergamota, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Rosa, Ambreta e Manjericão.

Vetiver Fava Tonka Bergamota Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa Ambreta Manjericão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Imogen Rose by Lush.

Imogen Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lush Imogen Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lush Imogen Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Imogen Rose de Lush. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Imogen Rose de Lush representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure Sensuelle Mariah Carey M Fendi Fendi 2004 Jean Paul Gaultier Classique Gold Collection Monsoon Monsoon Antonio Banderas Spirit Night Fever Gale Hayman Delicious Calvin Klein CK IN2U Her Collectables Ayala Moriel Tamya Rasasi Al Lulu Al Aswad Teufels Kuche Tender Effection Roja Dove Buzz Entertainment Bottled