Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Imogen Rose Lush Compartilhado

Imogen Rose Lush Compartilhado

Imogen Rose Lush Compartilhado Imagens

Imogen Rose de Lush é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Imogen Rose foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Simon Constantine A fragrância contém Vetiver, Fava Tonka, Bergamota, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Rosa, Ambreta e Manjericão.

Vetiver Fava Tonka Bergamota Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa Ambreta Manjericão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Imogen Rose by Lush.

Imogen Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lush Imogen Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lush Imogen Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Imogen Rose de Lush. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Imogen Rose de Lush representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Angélique Noire Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Iceberg The Iceberg Fragrance Nicolai Parfumeur Createur Maharanih Intense Cacharel Amor Amor Tentation Ulric de Varens So Varens Fragonard Diamant Bebe Bebe Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft Alpine Rose Chanel Les Exclusifs de Chanel Cuir de Russie Lee Cooper Originals Ladies Nejma Nejma 4