Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Imogen Rose Lush Compartilhável

Imogen Rose Lush Compartilhável

Imogen Rose Lush Compartilhável Imagens Imogen Rose Lush Compartilhável Imagens Imogen Rose Lush Compartilhável Imagens

Imogen Rose de Lush é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Imogen Rose foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Simon Constantine A fragrância contém Vetiver, Fava Tonka, Bergamota, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Rosa, Ambreta e Manjericão.

Vetiver Fava Tonka Bergamota Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa Ambreta Manjericão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Imogen Rose by Lush.

Imogen Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lush Imogen Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lush Imogen Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Imogen Rose de Lush. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Imogen Rose de Lush representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2006 Yves Rocher Venice Pilar & Lucy Tiptoeing Through Chambers of the Moon Penhaligon`s Cornubia Caron En Avion Divine L`etre Aime Femme Gloria Vanderbilt Vanderbilt Women Rasasi Mezyuna Morris Luna Fragonard Murmure Frances Denney Interlude Floris Amaryllis