Designers » L » Aromático Verde « Grupos

Go Green Lush Compartilhável

Go Green Lush Compartilhável

Go Green de Lush é um perfume Aromático Verde Compartilhável. Go Green foi lançado em 2007. A fragrância contém Sândalo, Artemísia, Estragão, Alcarávia, Folha de violeta, Toranja, Musgo de Carvalho, Vetiver, Néroli, Cedro e Bergamota.

Sândalo Artemísia Estragão Alcarávia Folha de violeta Toranja Musgo de Carvalho Vetiver Néroli Cedro Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Go Green by Lush.

Go Green Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lush Go Green fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lush Go Green, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Go Green de Lush. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Go Green de Lush representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Calvin Klein Escape Chaumet Chaumet Homme Ralph Lauren Polo Sport Guerlain Aqua Allegoria Laurier - Reglisse Airness Power Instinct Ted Lapidus Creation The Vert Adidas Adidas Woman Fitness Fresh Jovan White Musk Demeter Fragrance Green Tea Demeter Fragrance Cypress Krigler Good Fir Miller et Bertaux L’eau de parfum #3 Green, green and green