Designers » L » Oriental « Grupos

Black Pearl Lush Compartilhável

Black Pearl Lush Compartilhável

herbal
fumado

Black Pearl de Lush é um perfume Oriental Compartilhável. Black Pearl foi lançado em 2010. A fragrância contém Camomila, Lavanda, Mirra e Olíbano.

Camomila Lavanda Mirra Olíbano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Pearl by Lush.

Black Pearl Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lush Black Pearl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lush Black Pearl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Pearl de Lush. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Pearl de Lush representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Bvlgari Omnia Esprit Esprit Horizon Men Stella Cadente Miss Me Discrete Memo Siwa Prada No10 Myrrhe Bath and Body Works Exotic Coconut Cafe Parfums Cafe Al Haramain Perfumes Attar Al Kaaba Paolo Gigli Excentrique pour Femme Compagnia Delle Indie Africa Desert Tobacco Molinard Ambre M. Micallef Mon Parfum