Designers » L » Oriental « Grupos

Black Pearl Lush Compartilhado

Black Pearl Lush Compartilhado

herbal
fumado

Black Pearl de Lush é um perfume Oriental Compartilhado. Black Pearl foi lançado em 2010. A fragrância contém Camomila, Lavanda, Mirra e Olíbano.

Camomila Lavanda Mirra Olíbano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Pearl by Lush.

Black Pearl Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lush Black Pearl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lush Black Pearl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Pearl de Lush. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Pearl de Lush representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Cartier Must de Cartier Davidoff Relax Escada Escada pour Homme Hanae Mori Hanae Mori Anne Pliska Anne Pliska Miller Harris Piment des Baies Chiara Boni Vanilla Queen Latifah Queen by Queen Latifah Catherine Lara Aral Un des Sens L`Erbolario Ambraliquida Roger Vivier L’Ambre Keiko Mecheri Attar de Roses