Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

OM 011 Lurk Compartilhável

OM 011 Lurk Compartilhável

oud

OM 011 de Lurk é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. OM 011 foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Anne Nelson Sanford A fragrância contém Agarwood (Oud), Sândalo, Lótus e Jasmim.

Agarwood (Oud) Sândalo Lótus Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about OM 011 by Lurk.

OM 011 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lurk OM 011 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lurk OM 011, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar OM 011 de Lurk. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de OM 011 de Lurk representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Balenciaga Prelude Prada Infusion d'Iris Diptyque Tam Dao Novae Plus Graceful Green Tocca Stella Gres Fleur de Cabotine Sonoma Scent Studio Lieu de Reves Gap Close Oriflame Volare The Beautiful Mind Series Intelligence & Fantasy Rasasi Abeer Kate Walsh Boyfriend