Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

OM 011 Lurk Compartilhável

OM 011 Lurk Compartilhável

oud

OM 011 de Lurk é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. OM 011 foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Anne Nelson Sanford A fragrância contém Agarwood (Oud), Sândalo, Lótus e Jasmim.

Agarwood (Oud) Sândalo Lótus Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about OM 011 by Lurk.

OM 011 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lurk OM 011 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lurk OM 011, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar OM 011 de Lurk. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de OM 011 de Lurk representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Infiniment D`Orsay La Dandy Salvatore Ferragamo Parfum Subtil L`Artisan Parfumeur Iris Pallida 2007 Eau D`Italie Paestum Rose Alexander McQueen My Queen Light Mist Clean Clean Warm Cotton Carolina Herrera 212 Splash 2008 Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette Des Filles a la Vanille Avec Toi sous les Etoiles FUBU Plush Jeanne Arthes CO2 Pour Femme