Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Lulu Lulu Castagnette Feminino

Lulu Lulu Castagnette Feminino

tive: 2 quero: 1

Lulu Lulu Castagnette Feminino Imagens Lulu Lulu Castagnette Feminino Imagens Lulu Lulu Castagnette Feminino Imagens Lulu Lulu Castagnette Feminino Imagens

Lulu de Lulu Castagnette é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Lulu foi lançado em 2006. As notas de topo são Pomela, Tangerina e Mirtilo as notas de coração são Jasmin manga, Violeta e Datura as notas de fundo são Baunilha, Fava Tonka, Sândalo, Vetiver, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Pomela Tangerina Mirtilo

Jasmin manga Violeta Datura

Baunilha Fava Tonka Sândalo Vetiver Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lulu by Lulu Castagnette.

Lulu Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Para mim trata-se de um floral frutado mas esse é diferentinho.
O mirtilo e o pomelo é bem pronunciado, dá um azedo/cítrico docinho a composição, o buquê floral tb é uma delícia, delicado. Sinto muito jasmim, violeta e o que eu imagino ser a Datura. Na base muita tonka com uma baunilha equilibrada.
Não é um perfume muito doce, aliás fica na medida. Parece um veludo, uma fragrância que te envelopa! Um perfume tipo doce fechado, meio encorpadinho parece um licor mais aguadinho.
Muito agradável, jovial sem ser menininha e fácil de usar apesar de achar melhor em temperaturas amenas. Acho que no verão desanda.
Não é revolucionário mas bem interessante. Poderia fazer parte da linha da Lolita Lempicka, possui a vibe. Não tem aquele aspecto super natural mas a mim não me incomoda.
Está longe de ser um arrasa quarteirão mas é um perfume sedutor.
Fixa e exala de pouco a moderado. Umas 4 h fixa bem, no começo projeta mais e depois fica mais rente à pele. Não é nada invasivo.
Gostei muito dele por ser um frutado diferente, bem elaborado mas não sei se acrescentaria à minha coleção. Mas para quem curte...vale conhecer.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lulu Castagnette Lulu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lulu Castagnette Lulu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lulu de Lulu Castagnette. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lulu de Lulu Castagnette representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Agent Provocateur Agent Provocateur Eau Emotionnelle Avon Crystal Aura Fresh Cannabis Rose Clean Wellness by Clean Harmony Fiorucci Miss Fiorucci Only Love Esteban Patchouli Sonoma Scent Studio Opal Lanvin Lanvin L`Homme CnR Create Aries FCUK FCUK Connect Her Revlon Downtown Girl Brut Parfums Prestige Imperial