Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Lulamae Lulu Beauty Feminino

Lulamae Lulu Beauty Feminino

Lulamae Lulu Beauty Feminino Imagens Lulamae Lulu Beauty Feminino Imagens

Lulamae de Lulu Beauty é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Gardênia e Lírio as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Bergamota

Gardênia Lírio

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lulamae by Lulu Beauty.

Lulamae Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lulu Beauty Lulamae fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lulu Beauty Lulamae, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lulamae de Lulu Beauty. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lulamae de Lulu Beauty representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Petits et Mamans Divine L'inspiratrice Monotheme Fine Fragrances Venezia White Tea Marc Jacobs Daisy Lolita Lempicka Eau d`Ete Parfumee Clean Clean Lather Victoria`s Secret Body by Victoria Tom Ford White Musk Collection Jasmine Musk Harvey Prince Temptress Antonia`s Flowers Tiempe Passate Sage Machado Coral ID Parfums Ame Toscane Fantaisie Baroque