Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Lulamae Lulu Beauty Feminino

Lulamae Lulu Beauty Feminino

Lulamae Lulu Beauty Feminino Imagens Lulamae Lulu Beauty Feminino Imagens

Lulamae de Lulu Beauty é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Gardênia e Lírio as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Bergamota

Gardênia Lírio

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lulamae by Lulu Beauty.

Lulamae Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lulu Beauty Lulamae fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lulu Beauty Lulamae, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lulamae de Lulu Beauty. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lulamae de Lulu Beauty representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Petits et Mamans Abinoam Corazon Van Cleef & Arpels Les Saisons Automne Bvlgari BLV Absolute Bourjois Clin d'Oeil Silver Dream Apothia Pearl MDCI Parfums Rose de Siwa Arno Sorel Jardins de Babel Women Montale Velvet Flowers Brut Parfums Prestige Woodhue Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Slow Dance Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret