Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Countess Lui Niche Feminino

Countess Lui Niche Feminino

tuberosa
Countess Lui Niche Feminino Imagens Countess Lui Niche Feminino Imagens Countess Lui Niche Feminino Imagens

Countess de Lui Niche é um perfume Oriental Floral Feminino. Countess foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Laranja as notas de coração são Jasmim, Tuberosa e Heliotrópio as notas de fundo são Baunilha e Cashmeran

Bergamota Tangerina Laranja

Jasmim Tuberosa Heliotrópio

Baunilha Cashmeran

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Countess by Lui Niche.

Countess Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lui Niche Countess fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lui Niche Countess, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Countess de Lui Niche. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Countess de Lui Niche representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Euphoria Celine Dion Always Belong Alexander McQueen My Queen Elizabeth Taylor Diamonds and Rubies Tom Ford Velvet Gardenia Donna Karan DKNY Delicious Night Torrente L'Or Blanc de Torrente Tesori d`Oriente Frangipani delle Indie Mila Schön `70 Gucci Gucci Guilty Oriflame Mirage Jeanne Arthes Arome Arthes