Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Countess Lui Niche Feminino

Countess Lui Niche Feminino

tuberosa
Countess Lui Niche Feminino Imagens Countess Lui Niche Feminino Imagens Countess Lui Niche Feminino Imagens

Countess de Lui Niche é um perfume Oriental Floral Feminino. Countess foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Laranja as notas de coração são Jasmim, Tuberosa e Heliotrópio as notas de fundo são Baunilha e Cashmeran

Bergamota Tangerina Laranja

Jasmim Tuberosa Heliotrópio

Baunilha Cashmeran

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Countess by Lui Niche.

Countess Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lui Niche Countess fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lui Niche Countess, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Countess de Lui Niche. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Countess de Lui Niche representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annayake Yukimi Chloe Chloe Narcisse Lacoste Inspiration Annayake Matsuri Hanae Mori Magical Moon Yves Rocher Venice Lancetti Etre Special Edition III Etat Libre d`Orange Don`t Get Me Wrong Baby Chiara Boni Tango Lolita Lempicka Si Lolita Fragonard Murmure Dorin Un Air d’Arabie Oud