Designers » L » Floral « Grupos

Tropical Gardenia Lucy B Feminino

Tropical Gardenia Lucy B Feminino

tenho: 1

Tropical Gardenia Lucy B Feminino Imagens Tropical Gardenia Lucy B Feminino Imagens Tropical Gardenia Lucy B Feminino Imagens

Tropical Gardenia de Lucy B é um perfume Floral Feminino. A nota de topo é Gardênia as notas de coração são Orquídea e Notas verdes as notas de fundo são Almíscar e Madeira de Cashmere

Gardênia

Orquídea Notas verdes

Almíscar Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tropical Gardenia by Lucy B.

Tropical Gardenia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lucy B Tropical Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lucy B Tropical Gardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tropical Gardenia de Lucy B. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tropical Gardenia de Lucy B representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

REN Rosa Maya American Beauty Beloved Red Rose Coach Coach Florascent Aqua Floralis Ylang Lalique Tendre Kiss Acca Kappa Glicine Estée Lauder Bali Dream Coty L`Origan DL & Co Timeless: Yuzu Flower pocket Watch Bill Blass Bill Blass for Women Jean Paul Gaultier Classique Summer 2010 Givenchy My Couture