Designers » L » Floral « Grupos

Tropical Gardenia Lucy B Feminino

Tropical Gardenia Lucy B Feminino

tenho: 1

Tropical Gardenia Lucy B Feminino Imagens Tropical Gardenia Lucy B Feminino Imagens Tropical Gardenia Lucy B Feminino Imagens

Tropical Gardenia de Lucy B é um perfume Floral Feminino. A nota de topo é Gardênia as notas de coração são Orquídea e Notas verdes as notas de fundo são Almíscar e Madeira de Cashmere

Gardênia

Orquídea Notas verdes

Almíscar Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tropical Gardenia by Lucy B.

Tropical Gardenia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lucy B Tropical Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lucy B Tropical Gardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tropical Gardenia de Lucy B. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tropical Gardenia de Lucy B representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee Rochas Lumiere Donna Karan DKNY Be Delicious Message Of Hope Avon Individual Blue Frederic Malle Une Rose Il Profvmo Aria di Mare Pupa Very Flower Iris Jessica McClintock Jessica McClintock Avon C'est Moi Princesse Marina De Bourbon Pink Princesse Carthusia Caprissimo Sinfonia di Note Blanc des Cotons