Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Tiare Coconut Lucy B Feminino

Tiare Coconut Lucy B Feminino

floral amarelo
Tiare Coconut Lucy B Feminino Imagens Tiare Coconut Lucy B Feminino Imagens Tiare Coconut Lucy B Feminino Imagens

Tiare Coconut de Lucy B é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Côco e Tiaré as notas de coração são Magnólia e Champaca as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Côco Tiaré

Magnólia Champaca

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tiare Coconut by Lucy B.

Tiare Coconut Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lucy B Tiare Coconut fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lucy B Tiare Coconut, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tiare Coconut de Lucy B. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tiare Coconut de Lucy B representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Splendor Kenzo Kashaya Rance 1795 Rouge Jean-Louis Scherrer Scherrer 2 Chantecaille Tiare Satellite Ipanema Mimmina Mimmina Etienne Aigner Starlight Lubin Nuit de Longchamp Ulric de Varens Varens essentiel Musc Provocant Rasasi Busaina Rasasi Samia