Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Tiare Coconut Lucy B Feminino

Tiare Coconut Lucy B Feminino

floral amarelo
Tiare Coconut Lucy B Feminino Imagens Tiare Coconut Lucy B Feminino Imagens Tiare Coconut Lucy B Feminino Imagens

Tiare Coconut de Lucy B é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Côco e Tiaré as notas de coração são Magnólia e Champaca as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Côco Tiaré

Magnólia Champaca

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tiare Coconut by Lucy B.

Tiare Coconut Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lucy B Tiare Coconut fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lucy B Tiare Coconut, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tiare Coconut de Lucy B. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tiare Coconut de Lucy B representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Alexander McQueen Kingdom Summer Sahlini Parfums La Femme Mariah Carey M by Mariah Carey Gold Deluxe Edition Montana Samar Lobogal Lobogal Pour Elle Mandarina Duck Scarlet Rain Chanel Les Exclusifs de Chanel Cuir de Russie Sarantis B.U. Trendy Les Parfums de Rosine Une Rose Au Bord de la Mer Popy Moreni Popy Moreni Allegri Allegri Otto Kern Egoluxe Feminin