Designers » L » Amadeirado Especiado « Grupos

Royal Green Fig and Vanilla Woods Lucy B Feminino

Royal Green Fig and Vanilla Woods Lucy B Feminino

tenho: 1

côco

Royal Green Fig and Vanilla Woods de Lucy B é um perfume Amadeirado Especiado Feminino. Royal Green Fig and Vanilla Woods foi lançado em 2010. A fragrância contém Baunilha, Côco, Figo preto, Notas verdes, Notas amadeiradas e Pimenta.

Baunilha Côco Figo preto Notas verdes Notas amadeiradas Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Royal Green Fig and Vanilla Woods by Lucy B.

Royal Green Fig and Vanilla Woods Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lucy B Royal Green Fig and Vanilla Woods fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lucy B Royal Green Fig and Vanilla Woods, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Royal Green Fig and Vanilla Woods de Lucy B. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Royal Green Fig and Vanilla Woods de Lucy B representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Lancome Miracle Homme Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Intense Esprit Esprit Collection Man Baldessarini Del Mar Marbella Edition Comme des Garcons Comme des Garcons White Cadillac Cadillac Antonio Banderas Spirit Night Fever for Men Burberry Burberry London for Men Special Edition 2009 Carolina Herrera 212 Men Ice Basile Basile Young Uomo Smell Bent Werewolf Lumberjack Esteban Bois Velours