Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Lucky You for Women Lucky Brand Feminino

Lucky You for Women Lucky Brand Feminino

tive: 1

Lucky You for Women Lucky Brand Feminino Imagens Lucky You for Women Lucky Brand Feminino Imagens Lucky You for Women Lucky Brand Feminino Imagens

Lucky You for Women de Lucky Brand é um perfume Floral Frutado Feminino. Lucky You for Women foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont As notas de topo são Toranja, Folhas verdes e Jacinto d'água as notas de coração são Jasmim-estrela, Peônia e Papoula azul as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Âmbar

Toranja Folhas verdes Jacinto d'água

Jasmim-estrela Peônia Papoula azul

Sândalo Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lucky You for Women by Lucky Brand.

Lucky You for Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lucky Brand Lucky You for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lucky Brand Lucky You for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lucky You for Women de Lucky Brand. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lucky You for Women de Lucky Brand representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Grosellina Gianfranco Ferre GF Ferre Lei-Her Christian Dior Dior Addict 2 Moschino Moschino Funny! Avon Far Away Paradise Kimora Lee Simmons Baby Phat Fabulosity Adidas Fruity Rhythm Michel Klein Comedie Michel Klein Jennifer Lopez Sunkissed Glow Morgan Psychedelice Aftelier Fig Stacked Style Fuji Flower