Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Indiscret Lucien Lelong Feminino

Indiscret Lucien Lelong Feminino

tenho: 2

Indiscret Lucien Lelong Feminino Imagens Indiscret Lucien Lelong Feminino Imagens

Indiscret de Lucien Lelong é um perfume Floral Frutado Feminino. Indiscret foi lançado em 1936. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Carles As notas de topo são Tangerina, Gálbano e Bergamota as notas de coração são Tuberosa, Íris, Flor de Laranjeira africana, Jasmim, Ylang Ylang, Rosa e Gerânio a nota de fundo éNotas amadeiradas

Tangerina Gálbano Bergamota

Tuberosa Íris Flor de Laranjeira africana Jasmim Ylang Ylang Rosa Gerânio

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Indiscret by Lucien Lelong.

Indiscret Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lucien Lelong Indiscret fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lucien Lelong Indiscret, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Indiscret de Lucien Lelong. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Indiscret de Lucien Lelong representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hugo Boss Femme Salvatore Ferragamo Incanto Heaven Givenchy Very Irresistible Soleil d'Etè Morgan Sweet Paradise Davidoff Cool Water Woman Freeze Me Hollister Socal Salvatore Ferragamo Incanto Bliss Mary Kay Exotic Passionfruit Floris Bouquet de La Reine Jeanne Arthes Sur Un Nuage Thymes Kimono Rose IKKS Private