Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Indiscret Lucien Lelong Feminino

Indiscret Lucien Lelong Feminino

tenho: 2

Indiscret Lucien Lelong Feminino Imagens Indiscret Lucien Lelong Feminino Imagens

Indiscret de Lucien Lelong é um perfume Floral Frutado Feminino. Indiscret foi lançado em 1936. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Carles As notas de topo são Tangerina, Gálbano e Bergamota as notas de coração são Tuberosa, Íris, Flor de Laranjeira africana, Jasmim, Ylang Ylang, Rosa e Gerânio a nota de fundo éNotas amadeiradas

Tangerina Gálbano Bergamota

Tuberosa Íris Flor de Laranjeira africana Jasmim Ylang Ylang Rosa Gerânio

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Indiscret by Lucien Lelong.

Indiscret Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lucien Lelong Indiscret fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lucien Lelong Indiscret, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Indiscret de Lucien Lelong. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Indiscret de Lucien Lelong representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paris Hilton Just Me Hugo Boss Pure Purple Jeanne Arthes Rose Bonbon Avon Pink Suede B Never Too Busy To Be Beautiful Breath of God Ella Mikao Yujin Floa Lucy B Pink Frangipani Mistral Grapefruit Red Currant So...? So...? What Sage Machado Garnet Jessica Simpson Juicy Dessert Jeanne Arthes Boum Cherry