Designers » L » Floral Verde « Grupos

Solo Soprani Luciano Soprani Compartilhável

Solo Soprani Luciano Soprani Compartilhável

tenho: 1

Solo Soprani de Luciano Soprani é um perfume Floral Verde Compartilhável. Solo Soprani foi lançado em 1995. As notas de topo são Laranja, Violeta, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Lavanda, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Noz-moscada, Âmbar, Cedro e Cardamomo

Laranja Violeta Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Lavanda Jasmim Rosa

Noz-moscada Âmbar Cedro Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Solo Soprani by Luciano Soprani.

Solo Soprani Resenhas de fragrâncias

Marcos Wilson
Marcos Wilson

cardamomo pesado mano.. té louco, solo soprani white é o melhor da franquia mesmo!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Luciano Soprani Solo Soprani fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Luciano Soprani Solo Soprani, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Solo Soprani de Luciano Soprani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Solo Soprani de Luciano Soprani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Gucci Envy Ralph Lauren Safari Marc Jacobs Marc Jacobs Christian Dior Remember Me Valentino Rock`n Rose Pret-A-Porter Shiseido Relaxing Fragrance Bath and Body Works Sea Island Cotton Tova Beverly Hills Tova Nights Molyneux Modern Quartz Guerlain Les Voyages Olfactifs 03 Paris-Tokyo Boadicea the Victorious Magnificent Cofinluxe Watt Mauve