Designers » L » « Grupos

Luciano Soprani Uomo Luciano Soprani Masculino

Luciano Soprani Uomo Luciano Soprani Masculino

Luciano Soprani Uomo de Luciano Soprani é um perfume Masculino. Luciano Soprani Uomo foi lançado em 1988. As notas de topo são Alcarávia, Notas verdes, Gálbano, Manjericão e Bergamota as notas de coração são Cravo, Lavanda, Bálsamo de abeto, Alcarávia e Rosa as notas de fundo são Ládano, Couro, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho e Incenso

Alcarávia Notas verdes Gálbano Manjericão Bergamota

Cravo Lavanda Bálsamo de abeto Alcarávia Rosa

Ládano Couro Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Luciano Soprani Uomo by Luciano Soprani.

Luciano Soprani Uomo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Luciano Soprani Luciano Soprani Uomo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Luciano Soprani Luciano Soprani Uomo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Luciano Soprani Uomo de Luciano Soprani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Luciano Soprani Uomo de Luciano Soprani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Promoparf Exclusive Livingstone Traveller Fragrance - Kilimangiaro Pupa Plumes Dr Nicholas Perricone Neuropeptide Synergy Bond No 9 Swarovski Crystallized Amphora Diesel Fuel For Life She Summer Kenzo L'Eau par Kenzo Eau Indigo pour Femme Vivienne Westwood Boudoir Jouy DSH Perfumes Eau de Coquette (The Perfumed Court; Natural) Maison Francis Kurkdjian APOM Pour Homme Victorio & Lucchino Hombre Jalaine Vanilla Rothenstein Deja Vu David & Venus