Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Nuit de Longchamp Lubin Feminino

Nuit de Longchamp Lubin Feminino

floral amarelo
Nuit de Longchamp Lubin Feminino Imagens Nuit de Longchamp Lubin Feminino Imagens Nuit de Longchamp Lubin Feminino Imagens Nuit de Longchamp Lubin Feminino Imagens

Nuit de Longchamp de Lubin é um perfume Oriental Floral Feminino. Nuit de Longchamp foi lançado em 1934. As notas de topo são Noz-moscada, Bergamota Siciliana, Flor de Laranjeira tunisiana, Cardamomo e Ylang Ylang as notas de coração são Íris, Jasmim, Rosa turca, Giesta e Sândalo as notas de fundo são Ládano, Tolú Bálsamo, Bálsamo do Perú, Patchouli ou Oriza, Ládano, Vetiver do Tahiti e Musgo de Carvalho

Noz-moscada Bergamota Siciliana Flor de Laranjeira tunisiana Cardamomo Ylang Ylang

Íris Jasmim Rosa turca Giesta Sândalo

Ládano Tolú Bálsamo Bálsamo do Perú Patchouli ou Oriza Ládano Vetiver do Tahiti Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nuit de Longchamp by Lubin.

Nuit de Longchamp Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lubin Nuit de Longchamp fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lubin Nuit de Longchamp, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nuit de Longchamp de Lubin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nuit de Longchamp de Lubin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Domenico Caraceni Loren Jean Paul Gaultier Jean Paul Gaultier Summer Revlon Charlie Red Boucheron Trouble eau Legere Menard L'eau de Kasaneka Amouage Amouage Epic Woman Atelier Flou Shamsin Roxana Illuminated Perfume Lyra Rasasi Al Lulu Al Aswad Smell Bent Monaco-Dependant Romane Vida Wild Lotus Viktor&Rolf Flowerbomb Christmas 2010 Edition