Designers » L » Oriental Floral « Grupos

L de Lubin Lubin Feminino

L de Lubin Lubin Feminino

L de Lubin Lubin Feminino Imagens L de Lubin Lubin Feminino Imagens L de Lubin Lubin Feminino Imagens L de Lubin Lubin Feminino Imagens

L de Lubin de Lubin é um perfume Oriental Floral Feminino. L de Lubin foi lançado em 1974. O perfumista que assina esta fragrância é Lucien Ferrero As notas de topo são Gardênia, Bergamota da Calábria, Limão siciliano, Pimenta e Ylang Ylang as notas de coração são Íris, Lírio, Rosa de Maio, Jasmim egípcio, Trevos e Fava Tonka as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Pau-brasil, Almíscar, Baunilha e Heliotrópio

Gardênia Bergamota da Calábria Limão siciliano Pimenta Ylang Ylang

Íris Lírio Rosa de Maio Jasmim egípcio Trevos Fava Tonka

Sândalo Patchouli ou Oriza Pau-brasil Almíscar Baunilha Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L de Lubin by Lubin.

L de Lubin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lubin L de Lubin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lubin L de Lubin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L de Lubin de Lubin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L de Lubin de Lubin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lobogal Lobogal Pour Elle Amouage Jubilation for Women Adidas Adidas 3 Extreme Pour Elle Princesse Marina De Bourbon Nuit Des Bourbon Delle Grazie Paris Rouge Molyneux Initiation Yves Saint Laurent Cinema DSH Perfumes Cielle Bath House Indian Ginger and Orchid Caron Narcisse Noir Allegri Allegri Orlane Autour du Coquelicot