Designers » L » Oriental Floral « Grupos

L de Lubin Lubin Feminino

L de Lubin Lubin Feminino

L de Lubin Lubin Feminino Imagens L de Lubin Lubin Feminino Imagens L de Lubin Lubin Feminino Imagens L de Lubin Lubin Feminino Imagens

L de Lubin de Lubin é um perfume Oriental Floral Feminino. L de Lubin foi lançado em 1974. O perfumista que assina esta fragrância é Lucien Ferrero As notas de topo são Gardênia, Bergamota da Calábria, Limão siciliano, Pimenta e Ylang Ylang as notas de coração são Íris, Lírio, Rosa de Maio, Jasmim egípcio, Trevos e Fava Tonka as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Pau-brasil, Almíscar, Baunilha e Heliotrópio

Gardênia Bergamota da Calábria Limão siciliano Pimenta Ylang Ylang

Íris Lírio Rosa de Maio Jasmim egípcio Trevos Fava Tonka

Sândalo Patchouli ou Oriza Pau-brasil Almíscar Baunilha Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L de Lubin by Lubin.

L de Lubin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lubin L de Lubin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lubin L de Lubin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L de Lubin de Lubin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L de Lubin de Lubin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Al-Rehab Tahani Lulu Castagnette Les Petites Folies 00:10 Lili Bermuda Passion Flower Jean-Louis Scherrer Scherrer 2 Novae Plus Pink Minou Tesori d`Oriente Orchidea della Cina Carven Variations Jeanne Arthes Art S DSH Perfumes Un Soir d'ete Provencal Tesori d`Oriente Marrakech Ibisco E Pepe Rosa Tesori d`Oriente Frangipani delle Indie La Prairie Silver Rain