Designers » L » Amadeirado Especiado « Grupos

Idole Lubin Masculino

Idole Lubin Masculino

rum
couro
Idole Lubin Masculino Imagens Idole Lubin Masculino Imagens Idole Lubin Masculino Imagens Idole Lubin Masculino Imagens

Idole de Lubin é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Idole foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti As notas de topo são Rum, Açafrão, Laranja Amarga e Alcarávia as notas de coração são Ébano, Cana de açúcar e Palmeira as notas de fundo são Couro e Sândalo vermelho

Rum Açafrão Laranja Amarga Alcarávia

Ébano Cana de açúcar Palmeira

Couro Sândalo vermelho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Idole by Lubin.

Idole Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lubin Idole fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lubin Idole, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Idole de Lubin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Idole de Lubin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Carolina Herrera Chic For Men Escada Escada Sport  Country Weekend Cartier Declaration Essence Limited Edition By Kilian Straight to Heaven Ted Lapidus Black Soul Indult Reve En Cuir Jo Malone Black Vetyver Cafe Nazareno Gabrielli Tu Basile Basile Young Uomo Mazzolari Patchouli The Different Company Sens et Bois Lush The Smell of Freedom