Designers » L » Amadeirado Especiado « Grupos

Idole Lubin Masculino

Idole Lubin Masculino

rum
couro
Idole Lubin Masculino Imagens Idole Lubin Masculino Imagens Idole Lubin Masculino Imagens Idole Lubin Masculino Imagens

Idole de Lubin é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Idole foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti As notas de topo são Rum, Açafrão, Laranja Amarga e Alcarávia as notas de coração são Ébano, Cana de açúcar e Palmeira as notas de fundo são Couro e Sândalo vermelho

Rum Açafrão Laranja Amarga Alcarávia

Ébano Cana de açúcar Palmeira

Couro Sândalo vermelho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Idole by Lubin.

Idole Resenhas de fragrâncias

Idole by Lubin 4.50 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lubin Idole fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lubin Idole, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Idole de Lubin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Idole de Lubin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Dolce&Gabbana The One for Men Esteban Colere d`Epices By Kilian Straight to Heaven Jo Wood Organics Usiku Demeter Fragrance Mahogany Gianni Campagna Bespoke SoOud Fam Masaki Matsushima Masaki Aqua Platinum L`Artisan Parfumeur Coeur de Vetiver Sacre Nicolai Parfumeur Createur Vetyver Le Labo Chant De Bois Nobile 1942 Patchouli Nobile