Designers » L » Chipre Floral « Grupos

Black Jade Lubin Feminino

Black Jade Lubin Feminino

Black Jade Lubin Feminino Imagens

Black Jade de Lubin é um perfume Chipre Floral Feminino. Black Jade foi lançado em 2011. As notas de topo são Gálbano, Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Rosa, Jasmim, Incenso e Canela as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Fava Tonka e Âmbar

Gálbano Bergamota Cardamomo

Rosa Jasmim Incenso Canela

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha Fava Tonka Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Jade by Lubin.

Black Jade Resenhas de fragrâncias

Black Jade by Lubin 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lubin Black Jade fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lubin Black Jade, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Jade de Lubin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Jade de Lubin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Lancome Magie Noire Yves Rocher Comme une Evidence Le Parfum Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Women Ralph Lauren Romance Always Yours La Perla Blue Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau de Parfum CB I Hate Perfume To See A Flower Genny Genny Roberto Capucci Filly Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Lapsang Su Chong Faberlic Alatau Parfums Namara Avant L'Amour