Designers » L » Cítrico « Grupos

Mandarin Tea Love & Toast Feminino

fumado
narcotic
Mandarin Tea Love & Toast Feminino Imagens

Mandarin Tea de Love & Toast é um perfume Cítrico Feminino. Mandarin Tea foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Margot Elena A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Néroli, Romã e Chá de Rooibos.

Flor de Laranjeira africana Néroli Romã Chá de Rooibos

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mandarin Tea by Love & Toast.

Mandarin Tea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Love & Toast Mandarin Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Love & Toast Mandarin Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mandarin Tea de Love & Toast. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mandarin Tea de Love & Toast representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Comme des Garcons Energy C Grapefruit Bath and Body Works Pink Grapefruit Cerruti Cerruti 1881 Fraicheur d`ete DSH Perfumes Pamplemousse Lili Bermuda Fresh Water Gendarme Carriere Krigler Relaxing Verbena 29 Caswell Massey Lime Clean Summer Linen Adolfo Dominguez Azahar Melvita Lime Joya Shades of Dusk Moro Blood Orange