Designers » L » Cítrico « Grupos

Mandarin Tea Love & Toast Feminino

fumado
herbal
Mandarin Tea Love & Toast Feminino Imagens

Mandarin Tea de Love & Toast é um perfume Cítrico Feminino. Mandarin Tea foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Margot Elena A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Néroli, Romã e Chá de Rooibos.

Flor de Laranjeira africana Néroli Romã Chá de Rooibos

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mandarin Tea by Love & Toast.

Mandarin Tea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Love & Toast Mandarin Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Love & Toast Mandarin Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mandarin Tea de Love & Toast. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mandarin Tea de Love & Toast representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Burberry Weekend for Men Bill Blass Couture 7 L`Erbolario Citrus Carolina Herrera 212 H2O Jalaine Citrus Dream Caswell Massey Pomegranate Caswell Massey Lime Bronnley Lemon & Neroli Detaille Cherubin Sinfonia di Note Ecorce d'Orange Roger Vivier Le Neroli Niven Morgan Blue Scent