Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Honey Nectar Love & Toast Feminino

Honey Nectar Love & Toast Feminino

Honey Nectar de Love & Toast é um perfume Floral Frutado Feminino. Honey Nectar foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Margot Elena A fragrância contém Jasmim, Maçã vermelha, Damasco e Flor de Pêssego.

Jasmim Maçã vermelha Damasco Flor de Pêssego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Honey Nectar by Love & Toast.

Honey Nectar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Love & Toast Honey Nectar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Love & Toast Honey Nectar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Honey Nectar de Love & Toast. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Honey Nectar de Love & Toast representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Perle Montale Soleil de Capri Etro Benetroessere Resort Candie`s Candie`s Fresh Fig Apricot Fresh Sake Gin Tonic Happy Hour Women O Boticario Femme.com Hugo Boss Boss Orange Celebration of Happiness Benefit Garden of Good & Eva Lise Watier Neon Love Desirable Alta Moda Dreams