Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Honey Nectar Love & Toast Feminino

Honey Nectar Love & Toast Feminino

Honey Nectar de Love & Toast é um perfume Floral Frutado Feminino. Honey Nectar foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Margot Elena A fragrância contém Jasmim, Maçã vermelha, Damasco e Flor de Pêssego.

Jasmim Maçã vermelha Damasco Flor de Pêssego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Honey Nectar by Love & Toast.

Honey Nectar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Love & Toast Honey Nectar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Love & Toast Honey Nectar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Honey Nectar de Love & Toast. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Honey Nectar de Love & Toast representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Delices Escada Escada S Gianfranco Ferre Ferre Rose Diamond Limited Edition Adidas Fruity Rhythm Mary Kay Velocity Jardin de France Diamondra Memoire Liquide Vacances Liquide mark. mark Instant Vacation Revlon Love Her Madly Rendezvous Miller et Bertaux Bois de Gaiac et Poire Jil Sander Sensual Jil Jeanne Arthes Les Lions D'Arthes